Claudio Schapochnik   |   20/10/2006 03:35

Serrano Resort faz grande festa de 30 anos

Serrano Resort faz grande festa de 30 anos GRAMADO – Terminou agora ha pouco a grande festa de aniversario de 30 anos do Serrano Resort Conv

GRAMADO – Terminou agora há pouco a grande festa de aniversário de 30 anos do Serrano Resort Convenções & Spa, em Gramado, na Serra Gaúcha. Guilherme Paulus, presidente da CVC, que é a maior acionista do hotel, e o gerente geral Baltazar Saldanha receberam 400 convidados no jantar de gala no centro de convenções do Serrano. O evento teve ainda um show com o cantor e compositor Toquinho.

“Quando compramos o hotel, em 1995, surgiram rumores de que a cidade iria tornar-se uma rodoviária e que o centro de convenções iria virar um grande restaurante, mas nesses dez anos de nossa administração o que aconteceu com o Serrano? O hotel tornou-se o melhor empreendimento de serra do País”, disse Paulus, durante discurso.

Na mesa de Guilherme estavam o vice-presidente e diretor comercial Valter Patriani, que é dono de 20% das ações do hotel, os jornalistas Cesar Giobbi, do jornal O Estado de S. Paulo, e Amaury Jr., apresentador da Rede TV!, João Batista Leone, também acionista e diretor do Serrano, José Guillermo Alcorta, presidente do Grupo PANROTAS, Klaus Kunasth, da Tam, e Salvador, da CVC.

Nélide Casaccia Bertolucci, esposa do fundador do hotel Serrano, Celso Bertolucci, foi uma das homenageadas com um trófeu. “Construídos e fomos donos do Serrano de 1976 a 1996. Estou muito emocionada de estar presente nessa festa. E estou também muito feliz que a CVC cuida bem do hotel”, afirmou ela.

O prefeito da cidade, Pedro Henrique Bertolucci, também recebeu um troféu do hotel. "A CVC modernizou, acrescentou requinte ao Serrano, e qualquer cidade do mundo se orgulharia de ter esse hotel. O Guilherme Paulus e sua equipe do hotel estão de parabéns", afirmou ele.

A festa teve o patrocínio da Tam e da American Express.


*Fonte: O Site PANROTAS viaja a convite do Serrano Resort.