Claudio Schapochnik   |   17/10/2007 11:30

Rextur começa quarto Escape em Juquehy (SP)

Rextur comeca quarto Escape em Juquehy (SP) SAO SEBASTIAO – Comecou ontem, com um coquetel de boas-vindas, a quarta edicao do Escape Rextur.

SÃO SEBASTIÃO – Começou ontem, com um coquetel de boas-vindas, a quarta edição do Escape Rextur. O evento reúne parte da equipe da consolidadora, representantes das oito empresas patrocinadoras e de 15 agências de viagens da cidade de São Paulo – que são atendidas pela promotora Karliana Leite, com sete anos de Rextur, sendo três na área comercial. O evento é realizado no Juquehy Praia Hotel, localizado na praia de Juquehy, em São Sebastião (litoral norte paulista).

“Trata-se de um evento onde o relacionamento entre nós da Rextur e os agentes de viagens é o mais importante, além das apresentações dos patrocinadores”, destacou o diretor de Marketing da Rextur, Luciano Guimarães. “Em um ambiente informal, estamos ouvindo tudo o que os agentes precisam, as suas críticas e sugestões”, completou o diretor comercial da empresa, Cássio Oliveira.

E, dessa vez, houve praticamente uma renovação de 100% no quadro de profissionais do turismo convidados. “Queremos passar essa experiência – e muito bem – para todos os nossos clientes”, justificou Guimarães.

Os oito patrocinadores, cujos representantes fazem hoje apresentações hoje, durante todo o dia, são: Tap, Tam, Swiss-Lufthansa, Delta, Qatar Airways, Alamo e Juquehy Praia Hotel. Haverá ainda apresentações da RXT Travel, a operadora do Grupo Rextur, e da própria Rextur e Sistema Íntegra.

“Dessas oito empresas, a Alamo e a Delta estão nos prestigiando pela primeira vez. E as demais já estiveram no Escape; quer dizer, se estão mais uma vez conosco é porque o evento traz resultados e estamos muito contentes”, destacou Oliveira. As três edições anteriores do Escape Rextur foram realizadas em Atibaia e Campos do Jordão (SP) e no Panamá.


*Fonte: O Site PANROTAS viaja a convite da Rextur