Alex Souza   |   22/06/2010 22:23

Evento reúne fornecedores de viagens de lua-de-mel

Especializada em viagens de lua-de-mel de luxo, a agência Be Happy promoveu há pouco, na capital paulista, o 1º Be Happy Hour

Especializada em viagens de lua-de-mel de luxo, a agência Be Happy promoveu há pouco, na capital paulista, o 1º Be Happy Hour, um evento voltado ao público final do segmento (cerca de 150 casais) que reuniu 46 empresas para a exposição de produtos e serviços - 28 do trade, entre hotéis, destinos e companhias aéreas, e outras 18 da indústria de casamentos.

O objetivo do encontro, segundo a consultora de viagens e diretora da Be Happy, Jacqueline Mikahil, foi aproximar fornecedores e público final. "Queremos que o cliente tenha uma visão mais detalhada de tudo que nós (agência) fazemos por ele. A lua-de-mel é uma viagem em que o casal tem muitas dúvidas e não pode errar", afirma Jacqueline.

No mercado de viagens de lua-de-mel há quatro anos, a Be Happy presta consultoria e assessoria para casais. "A assessoria de casamento terminava na festa, e nós viemos mostrar que ela na verdade termina na lua-de-mel", complementa a diretoria da agência.

Durante o evento, a Be Happy também aproveitou para lançar a nova identidade visual do site www.behappyviagens.com.br.

Tópicos relacionados