Danilo Teixeira Alves   |   01/11/2011 18:43

HotelInvest discute tendências e investimentos em hotéis

A HotelInvest promove no último dia do Conotel 2011, o Investment Day, evento destinado a discussão sobre as perspectivas de crescimento e os investimentos no setor hoteleiro no Brasil.

A HotelInvest promove no último dia do Conotel 2011, o Investment Day, evento destinado a discussão sobre as perspectivas de crescimento e os investimentos no setor hoteleiro no Brasil. O Conotel 2011 será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza, situado na alameda Campinas, 150, em São Paulo.

A programação do InvestDay contará com quatro painéis de debates que abordarão temas como: o risco de superoferta após a Copa do Mundo de 2014; as tendências do novo ciclo de desenvolvimento hoteleiro no País; os meios para viabilização financeira de novos hotéis; e as melhores práticas que definem direitos e obrigações de cada um dos envolvidos nos processos de construção e operação de hotéis.

Estarão presentes no InvestDay, nomes conhecidos do setor hoteleiro, entre eles: o presidente do Fohb, Roberto Rotter; o presidente da Accor Hotels, Roland de Bonadona; o presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi, e o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Rafael Guaspari.

A inscrição para o evento, a programação completa com todos os participantes e os horários de cada painel poderão ser vistos no www.conotel.com.br.

Tópicos relacionados