Vera Marcelino   |   23/02/2012 11:07

Avirrp amplia prazo de inscrições em Oficina de Turismo

A Avirrp ampliou o prazo de inscrições para a 1ª Oficina de Turismo, que acontecerá em 29 de fevereiro, no Hotel Resort JP, em Ribeirão Preto

A Avirrp ampliou o prazo de inscrições para a 1ª Oficina de Turismo, que acontecerá em 29 de fevereiro, no Hotel Resort JP, em Ribeirão Preto. O número de inscritos até o momento é de 210, superando a expectativa inicial de receber 200 agentes de viagens no evento. Outra novidade: a entidade terá também uma caravana a partir de Uberaba (MG). Os agentes podem se inscrever até dia 27, pelo site www.avirrp.com.br, no limite de quatro representantes por agência associada e dois, para não associados. A taxa de no-show é de R$ 150,00, que será debitada via boleto para a agência responsável pela inscrição.

A ampliação do prazo de inscrições, afirma Emerson da Silveira, presidente da Avirrp, deve-se à grande procura dos interessados. "Os agentes de viagens estão ávidos por capacitação, o que é excelente", pondera. "Além disso, há um grande número de novas agências que procuram por treinamento", conclui,

Participarão da reciclagem: Schultz, Nascimento Turismo, Calcos, Sprinntur, Tam, Meliá Hotels, Interep e Resorts Brasil representada pelos associados, Aguativa Resort, Casa Grande, Catussaba, Club Med Resorts, Costa do Sauípe, Hotéis Escola Senac, Mabu Resorts, estarão apresentando suas novidades em produtos e serviços.

Estão inscritos agentes de São Jose do Rio Preto, Ribeirão Preto, Franca, Campinas, Santos, Paulínia, Atibaia, Americana, Pirassununga, além de São Paulo (capital), Goiânia, Londrina, Uberaba, entre outras.

Tópicos relacionados