Claudio Schapochnik   |   10/02/2012 12:54

PE, BA, SC e RJ confirmam presença em João Pessoa

Cláudio J. S. Júnior, da direção do Festival do Turismo de João Pessoa, confirmou a participação dos seguintes destinos no evento: Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro

Cláudio J. S. Júnior, da direção do Festival do Turismo de João Pessoa, confirmou a participação dos seguintes destinos no evento: Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Na área hoteleira, as confirmações são do Resort Marulhos e Grupo Pontes, ambos de Pernambuco.

Júnior esteve presente no 18º Workshop & Trade Show CVC e fez ainda vários contatos com destinos, grupos hoteleiros e empresariais do turismo. Ele fez convites para a CVC e para o Ministério do Turismo de Israel nas pessoas de, respectivamente, Guilherme Paulus e Cléo Ickowicz.

A convite da presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, o festival também foi apresentado durante a Assembleia Geral da ABIH Nacional, que aconteceu durante o evento. Os 27 presidentes estaduais da associação receberam a proposta de participação no Festival do Turismo de João Pessoa e irão direcioná-la aos 2.500 hotéis associados nos Estados.

O 2º Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2012 no novo Centro de Convenções da Paraíba. Possui apoios do Governo do Estado da Paraíba, Abav, ABIH, Fecomércio, João Pessoa Convention Bureau, Prefeitura Municipal de João Pessoa e Sebrae-PB.

Tópicos relacionados