Danilo Teixeira Alves   |   07/05/2012 18:43

Hit The Road termina com palestra do Peixe Urbano

A terceira edição do PMWeb Hit The Road chegou ao fim no último sábado (5). O evento, promovido pela PMWeb Responsys, organizado pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços e realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, reuniu 30 executivos brasileiros

A terceira edição do PMWeb Hit The Road chegou ao fim no último sábado (dia 5). O evento, promovido pela PMWeb Responsys, organizado pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços, reuniu 30 executivos brasileiros na Califórnia, nos Estados Unidos. Ao longo da programação, os profissionais participaram de palestras nas áreas de marketing digital, revenue management, canais de distribuição e gestão em serviços.

Entre as últimas atividades, o grupo participou de uma visita ao Googleplex, conheceu a Universidade de Stanford e participou de um bate-papo com o CEO do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos. O executivo se encontrou com os profissionais brasileiros e falou da relação do turismo com o Peixe Urbano.

“O crescimento de ofertas para viagens e hospedagens no último ano foi excelente, com destaque para os pacotes turísticos. Essa ferramenta possibilita que o hoteleiro, por exemplo, possa equilibrar suas vendas em períodos de baixa ocupação e até mesmo atrair potenciais clientes frequentes para seus empreendimentos por meio de uma primeira grande oferta”, comentou o CEO. “Temos interesse cada vez maior em estabelecer parcerias com estabelecimentos e empreendimentos turísticos”, concluiu Vasconcellos.

Tópicos relacionados