Antonio R. Rocha   |   01/08/2012 18:59

Comitê da Copa aprova 54 Centros de Treinamento

O segundo catálogo dos Centros de Treinamento das seleções durante a Copa do Mundo de 2014 foi divulgado hoje pelo Comitê Organizador da Copa. Dos 244 Centros de Treinamento que se inscreveram, 54 foram considerados aptos.

Hoje, no Museu do Futebol (SP), ocorreu o lançamento do catálogo dos Centros de Treinamento das seleções durante a Copa do Mundo de 2014 divulgado pelo Comitê Organizador.

Dos 244 Centros de Treinamento que se inscreveram, 54 foram considerados aptos. Ao contrário do esperado, apenas três ficam no Nordeste: Maceió, Porto Seguro e Praia do Forte, na Bahia. Do restante, três estão na região Centro-Oeste, quatro na Norte, 14 no Sul e 30 no Sudeste. De acordo com o comitê, até 2014 haverá outros dois catálogos.

As cidades escolhidas na segunda seleção de Centro de Treinamento da Copa foram: Goiânia, Macapá, Belém, Boa Vista, Palmas e Maceió; Porto Seguro e Praia do Forte, na Bahia; Curitiba, Cascavel e Maringá, no Paraná; Bento Gonçalves, Lajeado, Caxias do Sul, Porto Alegre e Viamão, no Rio Grande do Sul; Joinville e Florianópolis, em Santa Catarina; Vitória e Domingos Martins, no Espírito Santo; Belo Horizonte, Ipatinga, Uberlândia e Juiz de Fora, em Minas Gerais; Rio de Janeiro, Pinheiral e Mangaratiba, no Estado do Rio de Janeiro; Barueri, Guarujá, Araraquara, Presidente Prudente, Jaguariúna, Álvares Machado, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Águas de Lindóia, Mogi das Cruzes e São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

Tópicos relacionados