Claudio Schapochnik   |   23/10/2012 22:59

Érica Drumond celebra abertura do Ramada Riocentro

A presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, e sua equipe celebraram hoje à noite a abertura oficial do Ramada Hotel & Suites Riocentro, primeiro hotel da marca norte-americana no Estado do Rio de Janeiro

A presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, e sua equipe celebraram hoje à noite a abertura oficial do Ramada Hotel & Suites Riocentro, primeiro hotel da marca norte-americana no Estado do Rio de Janeiro, com um coquetel para o trade no Jockey Club, na Gávea (zona sul da capital fluminense).

“É um sonho realizado: termos um hotel na Grande Belo Horizonte, um em São Paulo e agora um no Rio de Janeiro”, afirmou Érica. “O Ramada Riocentro tem 216 apartamentos e fica ao lado do Riocentro”, destacou a hoteleira e empresária. “E muitos outros empreendimentos serão abertos pela Vert nos próximos anos.”

Durante encontro com jornalistas no coquetel, Érica também falou sobre o segundo hotel da rede na cidade. Será o Encore by Ramada, que terá 200 apartamentos e será erguido na Ribalta – um centro de eventos na avenida das Américas, na Barra da Tijuca. O hotel vai oferecer 200 apartamentos.

PROJETOS
Segundo Érica, a Vert tem 22 projetos assinados que serão inaugurados em quatro Estados (Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo) nos próximos anos. Dezoito desses futuros hotéis somam um investimento total de R$ 693 milhões dos parceiros investidores da Vert Hotéis.

No Brasil a Ramada é administrada pela Vert Hotéis, parceira preferencial do grupo Wyndham para desenvolvimento das marcas Ramada Hotel & Suites, Encore by Ramada e Ramada Plaza no País.

Para mais informações e reservas das três unidades da Ramada no Brasil ligue para 0800-601-7701 e www.verthoteis.com.br.

Tópicos relacionados