Savia Reis   |   15/10/2012 17:19

São Paulo ganha novo espaço para eventos no Anhembi

A cidade de São Paulo vai ganhar mais um local para de eventos. É o Espaço Anhembi, que fica no setor I do Sambódromo. O local será inaugurado em 18 de outubro, às 22h, com a festa da 36ª

A cidade de São Paulo vai ganhar mais um local para eventos. É o Espaço Anhembi, que fica no setor I do Sambódromo e será inaugurado nesta quinta-feira, dia 18, às 22h, com a festa da 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O Espaço é composto por três áreas independentes e conectadas. Apresentações musicais, por exemplo, terão a possibilidade de utilizar a estrutura de modo simultâneo e integrado com a arquibancada monumental do setor B e a pista do Sambódromo, que ficam em frente, tornando a capacidade de público dos shows para até 18 mil pessoas.

A construção possui espaço coberto com 4,8 mil metros quadrados. No interior, os dois pisos têm camarins, sanitários, cozinhas, área técnica e dois elevadores. Já na parte externa, há áreas livres que podem ser usadas para recepção de convidados, rampas de acesso que permitem acessibilidade às pessoas com deficiência, depósitos e áreas verdes.

O Espaço Anhembi promete adaptação ao tamanho ou formato de cada evento e poderá ser usado em festas, confraternizações, comemorações de empresas, lançamentos de produtos e locação de filmagens de diferentes portes.

Tópicos relacionados