Danilo Teixeira Alves   |   29/11/2012 00:37

Diretoria do Skal-SP define ações prioritárias para 2013

A diretoria do Skal-SP definiu hoje as ações prioritárias para o próximo ano. O programa de intercâmbio Skal Jovem e a campanha para adesão de novos skalegas lideram o topo das metas do clube em 2013.

A diretoria do Skal-SP definiu hoje as ações prioritárias para o próximo ano. O programa de intercâmbio Skal Jovem e a campanha para adesão de novos skalegas lideram as prioridades do clube em 2013. Para celebrar e comunicar os demais associados sobre os temas discutidos durante a reunião da diretoria, a entidade promoveu ontem (quarta-feira, dia 28) um encontro de confratenização no Bar do Terraço Itália, na capital paulista.

Até o final do ano, o Skal-SP lançará oficialmente uma campanha para atrair novos membros. A ação, que será feita em tom de informalidade e terá como mote “Cada um com o seu talento, todos se encontram no Skal”, consistirá em expor os skalegas em caricaturas e em situações atípicas. “Por exemplo, vocês poderão ver a minha foto em um passeio de bicicleta”, comentou o presidente do clube, Walter Teixeira.

Em relação ao Skal Jovem, que promoverá intercâmbio cultural e profissional de jovens e filhos de skalegas, o dirigente revelou que está sendo criado um comitê para tratar especialmente da iniciativa, que deverá começar no início do próximo ano. "Um dos nossos objetivos com essa ação é realizar uma renovação do clube", destacou.

Na ocasião, Teixeira revelou que o calendário de eventos de 2013 também já foi feito, mas ele ainda poderá ser modificado. Segundo ele, o Skal-SP repetirá o modelo utilizado em 2012. "Ficou decidido que teremos novos eventos temáticos, que discutirão temas da atualidade. Em setembro, uma outra personalidade do turismo será homenageada pelo clube", afirmou.

"Em 2012, nós tivemos 15 novos associados, porém perdemos dez skalegas, que deixaram o clube. Nossa meta para 2013 é crescer 40% o número de membros", revelou Teixeira. O último evento do Skal-SP já tem data para acontecer, será no dia 12 de dezembro, ainda sem local definido.

Tópicos relacionados