Savia Reis   |   31/03/2014 13:56

Grécia é o destino patrono da WTM Latin America (SP)

A Grécia é o destino patrono da WTM Latin America, entre os dias 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. "O país faz pouquíssima promoção comercial. É a primeira vez que ele investe fortemente no mercado brasileiro", disse Lawrence Reinisch, da Reed Exhibitions, em coletiva de i

A Grécia será o destino patrono da WTM Latin America, entre os dias 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. "O país faz pouquíssima promoção comercial. É a primeira vez que ele investe fortemente no mercado brasileiro", disse Lawrence Reinisch, da Reed Exhibitions, em coletiva de imprensa nesta manhã na capital paulista.

De acordo com dados divulgados pela organização da feira, aquele país recebeu 17 milhões de turistas em 2013 e a expectativa para este ano, é um milhão a mais de visitantes.

Dentre os destaques apresentados por Reinisch, está o novo formato da Braztoa, que segundo ele "é o ponto central da feira. É o coração. Com este formato há maior possibilidade de negociação", disse o executivo elogiando a representatividade e efetividade da associação.

Outro ponto de destaque apresentado é o Travel Tech Zone, que, segundo Reinisch, já existe na WTM Londres. "É uma área voltada para experiência em tecnologia em viagens". Vincent Lhoste, também da Reed Travel Exhibitions, deu dicas de que os participantes podem esperar desse espaço. "Serão apresentadas tecnologias inovadoras e discussões experientes do setor. Além de conteúdo de vídeos e blogs de viagens, e informações sobre Waze App, Tripadvisor, Facebbok, Many Colors".

VISITANTES
Para esta edição da WTM Latin America são esperados nove mil participantes, sendo que já estão inscritos quatro mil. A expectativa são de 1,3 mil expositores, sendo que 1.072 já garantiram o seu espaço. Em 2013, foram 1.250.

A WTM tem convite para até 150 hosted buyers. "São convidados internacionais da WTM, dos segmentos de lazer, corportaivo e mice. Eles têm todas as despesas cobertas pela WTM, em contrapartida, eles têm 20 reuniões de negócios obrigatórias", disse Reinisch.

Já no sistema Buyers Club são esperados 1.150 compradores. E por meio da Embratur, os escritórios brasileiros no Exterior trarão outros 50 hosted buyers. Já no sistema Buyers Club são esperados 1.150 compradores.

As inscrições são gratuitas pelo site www.wtmlatinamerica.com até as 23h59 do dia 22 de abril. No dia do evento, será cobrada uma taxa de R$ 150 para participação.

Tópicos relacionados