Rafael Carreira   |   08/04/2014 12:05

GTA sorteará estadias em resorts durante Aviestur

Durante a 37ª Aviestur, que acontecerá em Holambra (SP) nos dias 16 e 17 de maio, a GTA promoverá um “Show de Prêmios” e sorteará estadias com acompanhantes para nove resorts brasileiros.

Durante a 37ª Aviestur, que acontecerá em Holambra (SP) nos dias 16 e 17 de maio, a GTA promoverá a ação “Show de Prêmios”, com o sorteio de estadias com acompanhantes para nove resorts brasileiros. “Queremos fortalecer o relacionamento com os principais parceiros da GTA: os agentes de viagens”, afirmou o presidente da empresa, Celso Guelfi.

“Esta ação fará com que os agentes de viagens tenham oportunidade de conhecer novos produtos e, com isso, aumentar as receitas de suas empresas”, destacou o diretor comercial da empresa, Gelson Popazoglo. Os sorteios acontecerão nos dois dias de evento, sempre no período da tarde. Os resorts que participam do “Show de Prêmios” são: Portobello Resorts & Safári, Paradise Golf & Lake Resort, Beach Park Resort, Blue Tree Park Resorts Lins, Blue Tree Park Resorts Búzios, Barra Bonita Hotel, Pousada Porto Imperial Parati, Mavsa Resorts e Costa do Sauípe Resorts.

EURO MAX
A GTA aproveitará a participação no 5° Encontro Comercial Porto Alegre – Braztoa e Ugart para apresentar o plano Euro Max para o agente de viagens gaúcho. O produto, voltado para o passageiro com destino à Europa, disponibiliza cobertura médica de 35 mil euros por acidente ou enfermidade e a cobertura separada de repatriação sanitária, também no mesmo valor.

A empresa lançou também planos para África, Ásia e Oceania nos mesmo moldes do Euro Max e reforçou a divulgação do do Full Sport, programa destinado para pessoas que praticam esportes de forma amadora ou lazer.

Tópicos relacionados