Rafael Carreira   |   24/04/2014 18:53

Número de brasileiros no Marrocos cresceu 80% em 2013

O Marrocos recebeu em 2013, 80% mais brasileiros do que no ano anterior. Segundo o diretor do Escritório de Turismo do Marrocos, Abdellatif Achachi, a disputa do Mundial de Clubes da Fifa no país como grande responsável pelo crescimento tão expressivo.

O Marrocos recebeu em 2013, 80% mais brasileiros do que no ano anterior. O dado foi revelado pelo diretor do Escritório de Turismo do Marrocos, Abdellatif Achachi, que apontou a disputa do Mundial de Clubes da Fifa no país como grande responsável pelo crescimento tão expressivo.

“A alta de 80% foi motivada principalmente pela participação do Atlético Mineiro na competição. Entretanto, se desconsiderarmos o período do Mundial de Clubes, o aumento também foi expressivo e atingiu cerca de 26% em relação a 2012”, informou Achachi.

Para 2015 a expectativa é manter o crescimento na ordem de 20%. “Vamos investir para que as operadoras reforcem a venda para o Marrocos. Daremos uma bonificação aos operadores que mais venderem o destino. Quanto maior as vendas, maior será a bonificação”, concluiu.

Tópicos relacionados