Maria Izabel Reigada   |   13/06/2014 17:13

Minas Tur terá Salão Profissional de Operadoras em agosto

A Associação Federativa das Empresas Executivas de Turismo de Minas Gerais (Afeet-MG)

A Associação Federativa das Empresas Executivas de Turismo de Minas Gerais (Afeet-MG) realiza semestralmente o Salão Profissional de Operadoras. Neste ano, a edição do segundo semestre será realizada junto com o Minas Tur, feira organizada pela Promove Eventos, com quem a Afeet assinou convênio para a participação.

"Quando vislumbramos a possibilidade de unir forças com a Promove, vimos que a parceria tinha tudo para dar certo. O Minas Tur é o maior evento do trade no Estado, muito consolidado e só vai agregar pontos positivos para o evento da Afeet”, explica a diretora da associação, Ana Beatriz Furtado. “Além disso, o Salão Profissional das Operadoras terá seu formato mantido, o que tranquilizou a nossa diretoria e nossos associados", completou.

"O setor de operadoras é um dos que desperta mais interesse entre os agentes de viagens e, ao trazer a Afeet-MG para a feira, pretendemos aumentar o número de empresas deste ramo participantes, além de trazer mais oportunidades de negócios para o agente e para os expositores, que é nosso objetivo maior", diz a diretora da Promove, Cláudia Miranda. A expectativa é de que mais de 30 empresas estejam presentes no espaço do Salão Profissional de Operadoras, em agosto, no Minascentro, em Belo Horizonte.

Tópicos relacionados