Rodrigo Vieira   |   25/07/2014 16:35

18ª Avirrp abrirá espaço para rodadas de negócios

A 18a Avirrp, marcada para 15 e 16 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), anunciou hoje que terá salas disponíveis para rodadas de negócios de expositores e agentes de viagens. A medida, segundo os organizadores, se dá pelas várias reuniões realizadas nas edições anteriores da feira.

A 18ª Avirrp, marcada para 15 e 16 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), anunciou que terá salas disponíveis para rodadas de negócios entre expositores e agentes de viagens. A decisão, segundo os organizadores, foi tomada após várias reuniões realizadas nas edições anteriores da feira.

“A Avirrp se apresenta cada vez mais como uma oportunidade de abertura de novos negócios para os expositores e para o público visitante”, avalia o presidente da associação, Emerson Silveira. “Além disso, os balanços apresentados a cada ano pelos expositores comprovam o perfil do evento como um grande balcão de negócios.”

Ainda de acordo com a organização, todos os expositores serão orientados sobre reservas de salas e horários. As inscrições para as rodadas serão realizadas em agosto. As salas estarão equipadas com computador, internet, impressora e secretária-auxiliar.

Tópicos relacionados