Maria Izabel Reigada   |   17/07/2014 10:47

Fitur 2015 terá área dedicada a turismo de saúde

A principal feira de turismo da Espanha, a Fitur, uma das maiores do mundo, terá um novo salão temático em sua edição 2015. O evento contará

A principal feira de turismo da Espanha, a Fitur, uma das maiores do mundo, terá um novo salão temático em sua edição 2015. O evento contará com o Fitur Saúde, espaço que reunirá no pavilhão 8 do Parque de Feiras Juan Carlos I, em Madri, além de empresas dedicadas ao tema, um fórum para analisar e debater tendências nesse segmento e área para reuniões B2B previamente agendadas.

O novo espaço é uma parceria entre a Fitur e a Spaincares, que observou o aumento do turismo de saúde no território espanhol. Entre os segmentos do turismo que ganharam áreas exclusivas na Fitur, desde edições anteriores, estão a tecnologia, as viagens corporativas e o turismo GLS. A Fitur anunciou ainda nesta semana a mudança de sua data, ocorrendo entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro, uma semana depois da data anunciada no início do ano. Mais informações no www.fituronline.com.

Tópicos relacionados