Maria Izabel Reigada   |   21/07/2014 10:03

Fitur Shopping será novidade na Fitur 2015, na Espanha

Depois de anunciar, na semana passada, a criação de uma área específica para o segmento de turismo de saúde, a Fitur Saúde, a Fitur 2015, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, cria mais uma

Depois de anunciar, na semana passada, a criação de uma área específica para o segmento de turismo de saúde, a Fitur Saúde, a Fitur 2015, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, cria mais uma área temática. Trata-se da Fitur Shopping, que será lançada na próxima edição do evento, em parceria com a Madrid Shopping Tour. “Com a Fitur Shopping, a feira se aprofunda em suas especializações, de acordo com a tendência da indústria turística mundial, oferecendo às empresas desse segmento emergente uma oportunidade magnífica de negócios”, disse a diretora da Madrid Shopping Tour, Mar Sardá.

A nova seção contará com três espaços, todos no pavilhão 8 do Parque de Feiras Juan Carlos I, em Madri. Além da área de exposições, haverá também um espaço para fórum e debates e outro para reuniões pré-agendadas, b2b. O modelo é equivalente ao que será adotado pela Fitur Saúde, outra novidade da feira de turismo espanhola para a edição 2015. No próximo ano, o evento ocorre entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro. Mais informações no www.fituronline.com.

Tópicos relacionados