Danilo Teixeira Alves   |   28/08/2014 18:10

Expositores fazem balanço da 9ª edição do Minas Tur

O encerramento do 9° Minas Tur - Salão de Negócios Turísticos se aproxima e os expositores já percebem positivamente a realização do evento.

O encerramento do 9° Minas Tur - Salão de Negócios Turísticos se aproxima e os expositores já percebem positivamente a realização do evento. A feira, que teve início às 12h e será finalizada às 18h30, contou com cerca de 60% das operadoras atuantes no Estado.

"Recebemos a visita de bons clientes e conseguimos ampliar relacionamento com outros, superou nossas expectativas", informa s executiva de Contas da Tam, Cristiane Carvalho. Outro expositor que compartilha da mesma opinião é a MMTGapnet, representada no evento pela executiva Roseanne Cavalcante. "Os resultados estão além do que esperávamos e o público presente se mostrou bastante interessado, isso é ótimo".

A PBTur destacou o que de melhor encontrou na feira. "Fizemos muitos contatos e o público presente é muito profissional e interessado. Isso é o que importa num evento como este", disse Débora Luna, consultora de planejamento da entidade. A Bahia, presente por meio da Bahiatursa também ressalta a qualidade do visitante "Os agentes de Minas demonstram muito interesse pelos produtos e por informações", destaca a executiva de Contas, Estrela Lyra.

A CVC, também apoiadora do evento, também elogiou a edição. "O público do Minas Tur é sempre qualificado e por isso reafirmamos todos os anos nossa parceria aqui", revelou o gerente da empresa, Tiago Benfica.

Tópicos relacionados