Wagner Santana   |   25/08/2014 17:38

Projeto Caravanas, da Abav, tem vagas em 23 Estados

A Abav Nacional abriu hoje (25) inscrições para que as agências de viagem não associadas à entidade possam integrar o Projeto Caravanas, que oferece condições especiais para a participação na 42° Abav Expo Internacional de Turismo, que acontece entre 24 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do

A Abav Nacional abriu hoje (25) inscrições para que agências de viagens não associadas possam integrar o Projeto Caravanas, que oferece condições especiais para a participação na 42° Abav Expo Internacional de Turismo. O programa foi lançado em maio durante participação da Abav na Aviestur, contemplando as agências de viagem localizadas em dez cidades do interior paulista, como resultado de uma parceria firmada com a Aviesp.

“Apesar da adesão que tivemos, os acordos comerciais obtidos este ano nos permitiram uma oferta extra de vagas em algumas localidades. Estendendo essa vantagem às empresas não associadas, esperamos alcançar o objetivo de termos, nesta edição, um número recorde de agentes de viagens presentes e ainda os motivamos para que se tornem associados. Abrimos também, dessa forma, oportunidades para que mais profissionais possam beneficiar-se do amplo programa de palestras que integram a programação do 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e das capacitações da Vila do Saber, que acontecem paralelamente à feira” afirma o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

As vagas estão disponíveis para agências de viagens do Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná (exceto Curitiba), Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal. Os interessados podem efetuar a inscrição no site do evento. Para tirar dúvidas é só mandar um e-mail para caravanas@abavexpo.com.br.

Tópicos relacionados