Diego Verticchio   |   11/09/2014 15:27

João Pessoa CVB e Sebrae discutem plano estratégico

O planejamento contará com planos de ações para ampliar e melhorar a diversidade na captação de congressos e eventos, promoção do destino João Pessoa e Região da Costa das Piscinas, além do relacionamento associativo, gestão da comunicação e prospecção de negócios para o destino

O Conselho de Administração do Convention Bureau de João Pessoa e o Sebrae iniciaram a discussão do Planejamento Estratégico da Instituição para o período 2015-2020. O planejamento contará com planos de ações para ampliar e melhorar a diversidade na captação de congressos e eventos, promoção do destino João Pessoa e Região da Costa das Piscinas, além do relacionamento associativo, gestão da comunicação e prospecção de negócios para o destino.

O presidente do Convention Bureau, Camilo Juliani, informou que foram definidos os eixos de atuação que servirão para aperfeiçoar o trabalho da entidade e aprimorar a gestão interna. “Estamos vivenciando uma maturidade empresarial excepcional e, com este trabalho, desdobraremos cada uma das ações, somando mais de 30 iniciativas que serão cumpridas no próximo quinquênio”, apontou o executivo.

Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae, entende que o futuro do turismo de eventos e negócios de João Pessoa está nas mãos dos profissionais que fazem o setor. “Para isso, precisamos oferecer as ferramentas necessárias para o desenvolvimento das habilidades profissionais do CVB pessoense, e o Sebrae é parceiro estratégico”, afirmou.

Tópicos relacionados