Antonio R. Rocha   |   05/09/2014 10:57

Natal quer sediar evento latino-americano da Icca

Os membros do Comitê Brasileiro da Internacional Congress and Convention Association (Icca) lançaram a candidatura de Natal como sede do Encontro Latino-Americano da entidade, que será realizado no próximo ano.

Os membros do Comitê Brasileiro da Internacional Congress and Convention Association (Icca) lançaram a candidatura de Natal como sede do Encontro Latino-Americano da entidade, que será realizado no próximo ano. O presidente do Natal Convention Bureau, Max Fonseca, defendeu o nome da capital potiguar no encontro deste ano, que se encerra nesta sexta-feira em Santiago do Chile.

“Trazer esse evento para Natal significa mostrar a cidade para os principais organizadores de eventos da América Latina. Ser candidata única do Brasil já foi uma conquista", observa Fonseca.

A reunião que definiu Natal como candidata única do Brasil foi realizada em Brasília, no primeiro semestre, e contou com a participação do presidente da Icca, Arnaldo Nardone; do diretor do escritório Latino-Americano da entidade, Santiago González; e de representantes dos Conventions Bureaux brasileiros.

Tópicos relacionados