Maria Izabel Reigada   |   01/09/2014 17:46

Peru ganha destaque em workshop da Top DMC, amanhã

Uma “ilha” do Peru, com nove fornecedores reunidos, além da DMC Coltur, é a novidade da edição de amanhã do workshop da Top DMC, em São Paulo.

Uma “ilha” do Peru, com nove fornecedores reunidos, além da DMC Coltur, é a novidade da edição de amanhã do workshop da Top DMC, em São Paulo. O evento contará com a participação de 16 DMCs representadas pela empresa de Angela Barros e Fernanda Hashiba. “A aposta no mercado brasileiro é muito forte, por isso a DMC peruana decidiu trazer fornecedores para o nosso evento”, conta a diretora da Top DMC, Angela Barros.

Além das DMCs, participam do evento também algumas empresas aéreas, como a Turkish, a Aeromexico e a SAA. Em São Paulo, o evento ocorre no Tivoli São Paulo Mofarreja, amanhã, a partir das 8h30, realizado até as 18h30. Na quinta-feira, será realizado no Rio de Janeiro, no Pesta Rio Atlântica, das 14h às 19h. A Top DMC chega a seu quinto ano representando no Brasil 24 DMCs dos cinco continentes, que somam 60 países. Toda a lista de representações da Top DMC está no www.topdmc.tur.br.

Tópicos relacionados