Rafael Carreira   |   18/09/2014 11:52

SPCVB se prepara para evento de educação profissional

O SPCVB participa da Assembleia Geral Worldskills 2014, na cidade de Lucerna, na Suíça. O evento, acontece entre 13 e 19 de setembro e tem o propósito de atualizar as regras da competição mundial de educação profissional que será realizada no próximo ano na capital paulista.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) participa da Assembleia Geral Worldskills 2014, na cidade de Lucerna, na Suíça. O evento, que acontece entre 13 e 19 de setembro tem o propósito de atualizar as regras da competição mundial de educação profissional que será realizada no próximo ano na capital paulista. O WorldSkills São Paulo 2015 reúne participantes de 60 países e simula desafios de profissões que devem ser cumpridos dentro de padrões internacionais de qualidade. A entidade está representada na Suíça pela executiva da Diretoria de Eventos Internacionais, Cintia Hayashi.

De acordo com David Hoey, CEO do Worldskills International, "em menos de um ano, o WorldSkills São Paulo 2015 será a maior competição de habilidade profissional internacional até o momento, com 49 habilidades diferentes". O evento já recebeu o recorde de 1,28 mil inscrições de competidores, e pretende atrair o total de 250 mil visitantes para a cidade entre 11 a 16 de agosto do próximo ano. Mais informações no site www.worldskillssaopaulo2015.com.

Tópicos relacionados