Maria Izabel Reigada   |   19/11/2014 17:05

Fitur 2015 (Espanha) amplia debates via redes sociais

O valor das pessoas que criam o turismo será destacado nas redes sociais da próxima edição da Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo, que ocorre em janeiro, em Madri, na Espanha.

O valor das pessoas que criam o turismo será destacado nas redes sociais da próxima edição da Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo, que ocorre em janeiro, em Madri, na Espanha. O objetivo dos organizadores é transformar as redes sociais da Fitur 2015 em um ponto de encontro para os profissionais do setor, além da própria feria, que ocorre de 28 de janeiro a 1º de fevereiro. Facebook, Twitter e Linkedin serão os “endereços” em que a principal feira de turismo da Espanha poderá ser visitada, virtualmente.

Além de ponto de encontro para os profissionais, as mídias sociais da Fitur 2015 devem funcionar também para “inspirar” negócios e projetos, segundo a Ifema, organizadora do evento, destacando ações sustentáveis e inovadoras. Isso ocorrerá por meio de entrevistas com executivos do setor – começando com o diretor da Kuoni Espanha, Carlos López – e fomentando o debate entre profissionais do setor por meio de grupo no Linkedin. O conteúdo será armazenado, também, no site www.tourismmakers.com e as redes sociais da feira de turismo espanhola podem ser encontradas no www.fituronline.com.

Tópicos relacionados