Karina Cedeño   |   19/12/2014 12:39

Projeto da Embratur é premiado em Courchevel, na França

A Embratur recebeu, na última quarta-feira (dia 17), um prêmio internacional pelo projeto Encuentros en Brasil, criado pela empresa em conjunto com as agências beGIANT Advertainment e Neogama/BBH.

A Embratur recebeu nesta semana, na quarta-feira (17), um prêmio internacional pelo projeto Encuentros en Brasil, criado pela empresa em conjunto com as agências beGIANT Advertainment e Neogama/BBH. A premiação ocorreu na França, durante o Cristal Festival, realizado na estação de esqui Courchevel. O projeto recebeu o troféu Safira (equivalente a Prata), na categoria de Brand Entertainment & Content, no quesito Best Use or Integration of Music. É o segundo prêmio recebido este ano pelo Encuentros en Brasil, que também foi contemplado no festival de propaganda El Ojo de Iberoamerica, em Buenos Aires.

“Esse prêmio é mais um reconhecimento da eficiência desse projeto, que promoveu o turismo e a cultura nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo. Mesmo após o Mundial, o Encuentros en Brasil ainda é lembrado e serve como um case de referência”, diz o presidente da Embratur, Vicente Neto.

Tópicos relacionados