Maria Izabel Reigada   |   28/01/2015 17:08

Embratur e Bahia promovem festas juninas na Espanha

MADRI – A Espanha é o primeiro mercado europeu a receber a promoção das festas juninas baianas. Em iniciativa da Embratur e da Bahiatursa, está sendo divulgado na Fitur, principal feira de turismo da Espanha, o São João da Bahia. “É uma parcer

MADRI – A Espanha é o primeiro mercado europeu a receber a promoção das festas juninas baianas. Em iniciativa da Embratur e da Bahiatursa, está sendo divulgado na Fitur, principal feira de turismo da Espanha, o São João da Bahia. “É uma parceria para vendermos as festas juninas, dentro do programa de internacionalização desses eventos”, conta a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França, lembrando que as festas juninas foram divulgadas anteriormente no Chile, no ano passado.

Com material promocional em espanhol, o Fiestas de Junio, a Bahiatursa comemora ainda o aumento das frequências da Air Europa entre Madri e Salvador que, em maio, passam de três voos semanais para quatro. “Esses voos, somados aos da Tap e da Condor, nos aproximam da Europa e fazem com que estes mercados ganhem importância para a Bahia”, explica. Segundo a Bahiatursa, a Espanha é o segundo mercado internacional emissivo para o Estado, atrás apenas da Argentina.

O PANROTAS é media partner da Fitur 2015

Tópicos relacionados