Alex Souza   |   27/01/2015 12:21

Realização do Nastur será interrompida pela Nascimento

Evento poderá voltar a acontecer no futuro; Top 10 permanece

O contexto econômico pouco favorável e o sucesso da edição do Nastur Exclusivo, em Cuba, mais compacto e focado, motivaram a Nascimento Turismo a interromper a realização do Nastur tradicional, que em 2014 chegou a 12ª edição, a primeira internacional, em Cancun.

“Fizemos nossa lição de casa e confirmamos aquilo que vínhamos observando ao longo de 2014: a primeira edição internacional do Nastur foi um divisor de águas na história do evento. Tivemos muitos feedbacks positivos de agentes, representantes de destinos e parceiros, além de crescimento representativo nas vendas do destino. O evento cresceu e atingiu uma proporção não imaginada, a ponto de precisar ser revisto”, comenta o diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento. “Não podemos desconsiderar os desafios financeiros e de logística para a organização de uma viagem com 500 pessoas vindas de diferentes pontos do País”, complementa, acrescentando que o evento poderá acontecer novamente no futuro.

Embora o Nastur esteja por ora interrompido, a Nascimento continuará realizando a premiação de seus dez principais vendedores, o Top Ten, que deve ocorrer entre março e abril.

Tópicos relacionados