Karina Cedeño   |   27/02/2015 12:31

Abreu apresenta temporada 2015/16 para agentes de viagens

A Abreu inciará, na próxima terça-feira (dia 3), uma rodada de workshops para apresentar a nova temporada 2015/2016 direcionada a agentes de viagens. Na ocasião, a empresa apresentará as novidades da operadora, que envolvem novos circuitos com operação Abreu nos Estados Unidos e acompanhamento de gu

A Abreu inciará, na próxima terça-feira (dia 3), uma rodada de workshops para apresentar a nova temporada 2015/2016 direcionada a agentes de viagens. Na ocasião, serão apresentadas as novidades da operadora, que envolvem novos circuitos com operação Abreu nos Estados Unidos e acompanhamento de guia falando português, além de bloqueios aéreos para diversos destinos nas férias e feriados, e uma campanha de incentivo que premiará 36 agentes de todo o Brasil.

Também serão lançados os catálogos Europa, Grandes Viagens, Estados Unidos, Canadá, Orlando, Caribe e México, América do Sul, Cruzeiros, Brasil e Ski, que apresentam os produtos da operadora para este ano.

O primeiro workshop será realizado em São Paulo e percorrerá as cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, Uberlândia, Divinópolis, Aracajú, Maceió, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Campinas, São Jose do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, Curitiba, Londrina, Maringá, Campo Grande, Cuiabá, Bauru e Jundiaí, terminando na primeira semana de abril.

Tópicos relacionados