Danilo Teixeira Alves   |   28/03/2015 23:27

Delta, Gol e samba encerram Encontro Ancoradouro; fotos

A Rosas de Ouro foi a atração escolhida pela Delta e pela Gol para encerrar a 24ª edição do Encontro Ancoradouro.

ATIBAIA - A Rosas de Ouro foi a atração escolhida pela Delta e pela Gol para encerrar a 24ª edição do Encontro Ancoradouro. Em uma mistura de baile de gala e festa de carnaval, os agentes de viagens puderam celebrar o sucesso do evento junto com os fornecedores e com o staff do Grupo Ancoradouro. As aéreas repetiram a parceria que mostrarm no Fórum PANROTAS, realizado na semana passada, quando as companhias compartilharam um estande.

"Esse é o momento de agradecer o carinho que vocês passam para todos nós. Vocês, agentes de viagens, sabe, que são os únicos clientes da Ancoradouro", destacou o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra. Para o vp da empresa, Juarez Cintra, a noite foi especial, com duas parceiras especiais. "É um prazer contar com o apoio destas duas aéreas", disse.

"Eu também agradeço aos agentes de viagens e a Ancoradouro, que é uma das principais responsáveis pelo crescimento da Delta Air Lines no interior paulista e no resto do País onde ela atua", disse o diretor da norte-americana, Luiz Teixeira. "Sem dúvida alguma, o Grupo Ancoradouro é uma das empresas familiares mais fortes do mercado. E por isso estamos aqui, para celebrar. Hoje a festa é da Delta e da Gol, mas é também de todos vocês", disse o também diretor da Delta, Luciano Macagno.

Veja abaixo fotos da festa da Delta/Gol no Encontro Ancoradouro.

Acompanhe a cobertura completa no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/ancoradouro-2015.

Tópicos relacionados