Karina Cedeño   |   05/03/2015 09:52

Fast Presentations trarão Rui Alves e Marcelo Armstrong

Dentre as chamadas Fast Presentations (apresentações rápidas) que serão realizadas durante o Fórum PANROTAS, uma delas contará com a participação do fundador da Favela Tour, Marcelo Armstrong, e do fundador da Vai Voando, Rui Alves.

Dentre as chamadas Fast Presentations (apresentações rápidas) que serão realizadas durante o Fórum PANROTAS (24 e 25 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo), uma delas contará com a participação do fundador da Favela Tour, Marcelo Armstrong, e do fundador da Vai Voando, Rui Alves.

Aos 23 anos, Marcelo apostou em sua percepção visionária, dando origem à Favela Tour, com o intuito de oferecer ao visitante estrangeiro uma melhor compreensão da cidade do Rio de Janeiro, com seus contrastes e paradoxos socioculturais, a partir de um ponto de vista diferente. Foi reconhecido pela imprensa nacional e internacional, tornando-se referência em palestras sobre a realidade social brasileira.

Já o fundador da Vai Voando, Rui Alves, apostou na criação de uma empresa que busca estimular o uso de transporte aéreo em substituição ao ônibus, em toda a viagem ou em parte dela. Alves também é executivo é sócio-diretor da Gapnet Viagens e Turismo. Ele atua no turismo desde 1977 nos segmentos de distribuição aérea, operações de viagens, hotelaria e representações.

Ambos falarão sobre cases de sucesso em suas respectivas empresas, trazendo aos participantes histórias de inovação e criatividade ao empreender. A apresentação ocorrerá no primeiro dia de evento e terá duração de cinco minutos.

O Fórum PANROTAS tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

Tópicos relacionados