Artur Luiz Andrade   |   22/03/2015 12:10

Inscrições antecipadas estão encerradas para o evento

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2015 acontece na próxima semana, terça e quarta-feira (24 e 25) em novo local, o Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 20

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2015 acontece na próxima semana, terça e quarta-feira (24 e 25) em novo local, o Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Com previsão de reunir cerca de 1,2 mil líderes e formadores de opinião da indústria, o evento vai debater e apresentar o mundo digital de viagens, políticas para o turismo, marketing de destinos, distribuição de viagens, aviação no Brasil, aquisições e fusões, captação de talentos e capacitação, cases de sucesso que podem servir de inspiração, entre outros temas.

“Os lugares são limitados pois não somos um evento de massa, que cresce 20% a cada ano. Temos a média de 1,2 mil participantes bem estável. Nosso esforço é para mantermos a qualidade tanto no palco quando na plateia, formada por líderes e decisores do turismo. O novo local nos inspira a testar formatos e espaços diferentes, mas o DNA do Fórum PANROTAS continua sendo formado pelo mix de conteúdo útil e de qualidade e networking. Esse é nossos esforço, que conta com o apoio desses mais de mil participantes”, diz o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta.

As inscrições antecipadas para o Fórum PANROTAS terminaram às 18h de sexta-feira, 20. Inscrições de última hora, sujeitas a disponibilidade, poderão ser feitas no local, com pagamento em cheque ou dinheiro.

O Fórum PANROTAS 2015 tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB e Dallas-Fort Worth International Airport. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Veja a programação em www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados