Karina Cedeño   |   26/03/2015 08:22

Inscrições para o 10° Festival das Cataratas estão abertas

As inscrições para o 10° Festival de Turismo das Cataratas já estão abertas e o evento, que acontece entre os dias 17 a 19 de junho deste ano em Foz do Iguaçu (PR), é considerado uma das mais importantes feiras do setor no Brasil.

As inscrições para o 10° Festival de Turismo das Cataratas já estão abertas. O evento acontece entre os dias 17 a 19 de junho em Foz do Iguaçu (PR). Para a edição deste ano são esperados participantes de todos os Estados brasileiros, e no que se refere ao Exterior, a expectativa é de que visitantes de países como Argentina e Paraguai predominem.

Segundo a organização, são esperados mais de seis mil participantes, entre empresários, agentes de viagens, operadores de turismo, guias e demais profissionais da área, além de professores, acadêmicos e jornalistas.

SOBRE AS INSCRIÇÕES
Para se inscrever, acesse o site do FIT Cataratas. Até o dia 10 de maio, o credenciamento tem valor especial para estudante e professor (R$ 35), e para hoteleiro e instituição (R$ 45). Após essa data, o preço será reajustado.

Agente de viagem, operador de turismo, guia de turismo, imprensa e expositor são isentos da cobrança, mas devem fazer seu cadastro prévio on-line. Todos os inscritos precisam ficar atentos às instruções do regulamento no site.

Após realizada a inscrição, o sistema envia um e-mail de confirmação, no qual é possível verificar os dados inseridos e imprimir o boleto para o pagamento. Assim que este é registrado, o sistema envia uma mensagem de confirmação.

Tópicos relacionados