Karina Cedeño   |   30/03/2015 22:11

Veja fotos do coquetel da Las Vegas CVA em SP

Em visita a São Paulo para promover Las Vegas como destino ideal para o público Mice, a Las Vegas Convention and Visitors Authority promoveu um coquetel para o trade, com a presença do vice presidente de Negócios Globais, Chris Meyer.

Em visita a São Paulo para promover Las Vegas como destino ideal para o público Mice, a Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) promoveu um coquetel para o trade, com a presença do vice-presidente de Negócios Globais, Chris Meyer.

"Trabalhar no segmento Mice significa lidar com relacionamentos o tempo todo. E é isso que, mais uma vez, fazemos neste evento, o qual favorece o contato direto com os clientes, o tal do olho no olho, tornando ainda maior a credibilidade em nossos negócios", diz Meyer.

Ele também afirma que Las Vegas tem toda a infraestrutura necessária para receber o turismo de eventos. "Nós trabalhamos com encontros e convenções de negócios desde 1954, e de lá para cá temos aperfeiçoado cada vez mais as facilidades oferecidas a quem vai promover um evento em Las Vegas. Um exemplo disso é que muitos de nossos hotéis parceiros já contam com um excelente sinal de wi-fi, para que as apresentações sejam realizadas da melhor maneira possível", conclui.

Durante o evento, foram sorteadas acomodações oferecidas pelos hotéis Bellagio e Cosmopolitan, além de um passeio de helicóptero para o Grand Canyon oferecido pela Papillon e entradas para o Cirque du Soleil, oferecidas pela LVCVA.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo.

Tópicos relacionados