Karina Cedeño   |   24/04/2015 16:10

Hiper Feirão Flytour terá participação do Visit Orlando

Hoje, durante a WTM, foi oficializada uma parceria entre a Flytour e o Visit Orlando, direcionada ao 1° Hiper Feirão Flytour Viagens, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de outubro deste ano.

Hoje, durante a WTM, foi oficializada uma parceria entre a Flytour e o Visit Orlando, direcionada ao 1° Hiper Feirão Flytour Viagens, que será realizado em 2, 3 e 4 de outubro. “Esta parceria é muito importante para nós, já que Orlando é um dos principais destinos para a Flytour e o mais vendido nos Estados Unidos. O intuito deste acordo é divulgar Orlando no Hiper Feirão, o que nos ajudará a vendê-lo ainda mais.”, diz o diretor na Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Como o destino é muito procurado por famílias, o Hiper Feirão será a ocasião ideal para divulgá-lo, já que o evento será realizado em um final de semana. E a expectativa da parceria é grande. “Com esta ação, acredito que venderemos o equivalente a um avião de 250 lugares”, diz Barkoczy. Os pacotes terão preços atrativos e descontos especiais para o público final.

Durante o Hiper Feirão, no estande do Vist Orlando, haverá uma equipe de vendas especializadas para atender o público. Também será realizado um treinamento para os agentes de viagens que vendem o produto nas agências locais.

“O Hiper Feirão é uma ação pioneira da Flytour no Brasil. Só vemos este tipo de evento no Exterior.”, diz a diretora do Visit Orlando para a América Latina, Johanna D´La Rotta Russo.

Tópicos relacionados