Karina Cedeño   |   22/05/2015 12:44

Royal Caribbean e Ancoradouro capacitam em Campinas

Ontem (quinta-feira, dia 21), a Ancoradouro e a Royal Caribbean capacitaram em Campinas (SP) cerca de 80 agentes de viagens da região.

Ontem (quinta-feira, dia 21), a Ancoradouro e a Royal Caribbean capacitaram em Campinas (SP) cerca de 80 agentes de viagens da região. O gerente de Vendas e o gerente de Contas da companhia marítima, Alexandre Haim e Marcelo Rolim, respectivamente, apresentaram as novidades da Royal, da Celebrity e da Azamara.

O objetivo do evento foi fazer com que os agentes apresentem as melhores opções em produtos, serviços, roteiros e promoções para os passageiros nas rotas internacionais e na temporada do Rhapsody pela costa brasileira e América do Sul. “Também é uma excelente chance de os agentes reconhecerem oportunidades de vendas, pois o grupo Royal oferece uma multiplicidade de produtos capaz de agradar qualquer tipo de viajante”, diz Haim.

A capacitação também já foi realizada em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, e está prevista para acontecer também em Bauru, Presidente Prudente e São José dos Campos, ainda sem data definida.

Segundo o diretor da Ancoradouro Operadora, Cacalo Destro, o interior é um excelente mercado e registrou crescimento, se comparado ao mesmo período do ano passado. “Pela qualidade dos eventos já realizados em Rio Preto e Ribeirão podemos atestar que a receptividade dos agentes aos produtos foi excepcional. Já fechamos grupos para Valparaiso, de 14 noites, com retorno de aéreo. E estamos bloqueando mais bilhetes, pois a procura é intensa”, diz Destro.

Tópicos relacionados