Alex Souza   |   01/06/2015 13:30

Academia de Viagens realiza Abroad Corporate em SP

Depois de passar por Belo Horizonte, Rio de Janeiro (duas vezes), Curitiba e Fortaleza, o Abroad Corporate ocorre ao longo de todo o dia de hoje em São Paulo, no Pullman Ibirapuera

Depois de passar por Belo Horizonte, Rio de Janeiro (duas vezes), Curitiba e Fortaleza, o Abroad Corporate ocorre ao longo de todo o dia de hoje em São Paulo, no Pullman Ibirapuera. Organizado pela Academia de Viagens Corporativas, de Viviânne Martins e Patrícia Thomas, o evento tem o objetivo de promover capacitação e atualização principalmente a gestores de viagens, reunindo também profissionais de outros elos da indústria.

“Trabalhamos de forma interativa, para ouvir o que as pessoas estão vivendo”, comenta Viviânne sobre o formato do encontro. Os profissionais presentes – cerca de 130, dos quais 80% gestores – são estimulados a debater e a refletir sobre assuntos diversos com seus pares. “Nós trazemos as tendências em vigência nos mercados internacionais e tópicos do dia a dia deles”, complementa Patrícia.

Realizado há cinco anos, o Abroad é composto também pela apresentação dos serviços de alguns parceiros, realizada durante os intervalos dos eventos. “Os parceiros estão aqui para dizer o que eles podem fazer pelo corporativo”, explica Viviânne. “É um evento que traz conteúdo e gera reflexão entre os profissionais. A gente provoca”, finaliza Patrícia.

Veja abaixo algumas fotos do Abroad São Paulo.

Tópicos relacionados