Karina Cedeño   |   28/08/2015 14:28

Ceará confirma presença no Hiper Feirão Flytour

O governo do Estado do Ceará, por meio do secretário estadual de Turismo, Arialdo Pinho, confirmou presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour, que será realizado entre os dias 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos (SP).

Por meio do secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, o governo do Estado confirmou presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour, que será realizado entre 2 a 4 de outubro deste ano, no Mendes Convention Center, em Santos (SP).

A confirmação do destino complementa a de outras secretarias já anunciadas, como a da Bahia, do Espirito Santo e de Pernambuco, além da presença de empresas e entidades turísticas como PBTur (PB), Empetur (PE) e ABIH–AL.

“Temos os principais órgãos de turismo estaduais e entidades do setor presentes conosco. Isso mostra que o nosso posicionamento, de agregar vendas a toda cadeia produtiva, está correto”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Bakoczy, para o qual a presença de secretarias e órgãos oficial credencia e credibiliza a realização do evento.

Entre os participantes do Ceará está o hotel Marina Park, que levará inúmeros atrativos de hospedagem aos visitantes, a exemplo do réveillon com show de Bell Marques. “Apostamos neste formato que a Flytour Viagens nos apresentou. Não havia participado de nenhum Feirão que possibilita, em um mesmo local, a efetivação do relacionamento e venda para o consumidor”, ressalta o diretor do Marina Park, Eliseu Barros.

O Hiper Feirão trará 94 mesas de atendimento ao cliente, compostas por agentes de viagens da Baixada Santista (que já somam mais de 40 posições), Grande ABC e do Estado de São Paulo.

Para mais informações, acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados