Diego Verticchio   |   03/09/2015 13:21

Crise e momento econômico serão debatidos no Festuris

“Como se comporta o mercado e os desafios que a economia apresenta. Qual a melhor forma de gestão e quais estratégias para sair deste momento. Tudo isso será discutido no evento”, promete a diretora da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, Marta Rossi

BOCA RATON (FL) - O Festival do Turismo de Gramado (Festuris), que este ano acontece de 5 a 8 de novembro na Serra Gaúcha, debaterá o difícil momento econômico do País e de que forma este cenário reflete no turismo. “Como se comporta o mercado e os desafios que a economia apresenta. Qual a melhor forma de gestão e quais estratégias para sair deste momento. Tudo isso será discutido no evento”, promete a diretora da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, Marta Rossi.

Faltando ainda alguns meses para a realização do evento, o Festival já conta com mais de 400 estandes e tende a crescer. Entre as novidades está o maior incentivo às capacitações. “Há dois anos começamos com duas salas de capacitações. Neste ano teremos dez salas, todas já lotadas de treinamento”, afirmou.

Destinos gastronômicos
A novidade deste ano fica por conta do Salão de Destinos Gastronômicos, explorando os modelos de negócios voltados para gastronomia com foco no atendimento da demanda turística. Já estão confirmadas as participações dos seguintes destinos: Santa Maria e Caxias do Sul (RS), Blumenau (SC), Pará e Peru.

Este salão conta com parceria do Sebrae, que fará uma arena gastronômica mostrando o processo desde o produto rural até a chegada à mesa dos restaurantes.

Tópicos relacionados