Danilo Teixeira Alves   |   08/10/2015 04:51

Veja mais imagens dos expositores da Convenção Hotelbeds

Acompanhe a cobertura do evento direto de Los Cabos, no México

LOS CABOS (MÉXICO) - Nem mesmo a tão elogiada festa promovida pelo Grand Fiesta Americana foi capaz de atrapalhar a programação do segundo e último dia de palestras e tradeshow da Convenção Hotelbeds.

Os treinamentos começaram logo pela manhã de ontem, quarta-feira, dia 7. Às 9h, Miguel Ángel Fañanas, da Telefônica, falou sobre inovação digital e de como as empresas devem se portar diante dessa nova realidade. Chris Barez-Brown se apresentou na sequência, ministrando a palestra "The power of simplicity". Ele, que interagiu a todo momento com a plateia, comentou sobre ideias e posturas criativas no ambiente corporativo.

Após o coffee-break e o tradeshow, momento aguardado pelos participantes da Convenção, que podem conversar pessoalmente com mais de 30 fornecedores da empresa, os executivos da Hotelbeds Benjamin Pironneau, Carlos Bautista, Ilza Van Boven, Terela Maseda, da Hotelbeds, e Paul Anthony. da Activities, ressaltaram as mais recentes melhorias propostas pela Hotelbeds para seus clientes, mas sobretudo para os próprios colaboradores. Uma dela foi a simplificação da plataforma XML da companhia.

Por fim, Karen Kurth, da Disney Destinations, subiu ao palco acompanhada do Mickey para falar sobre as últimas novidades anunciadas para os parques da Flórida e Califórnia, como é o caso da área de Star Wars e Avatar.

Veja fotos dos expositores e palestrantes no álbum abaixo.

Tópicos relacionados