Artur Luiz Andrade   |   07/02/2016 19:47

Curaçao premia agentes com ingressos para a Sapucaí

Hugo Clarinda, diretor do Curaçao Tourist Board (CTC) e sua representante no Brasil, Janaina Araujo, receberam agentes de viagens e operadores no camarote do destino no Sambódromo do Rio.

Hugo Clarinda, diretor do Curaçao Tourist Board (CTC) e sua representante no Brasil, Janaina Araujo e Giselle Makinde, receberam agentes de viagens e operadores no camarote do destino no Sambódromo do Rio. "Fizemos uma campanha de vendas em cima da hora, mas já sentimos o engajamento dos agentes. Essa foi só a primeira de muitas ações previstas para 2016, para mostrar o quanto os agentes e operadores são importantes para Curaçao e para mostrar todos os atrativos desse fantástico destino caribenho", disse Janaina, que deve conseguir ainda este ano um voo direto a partir do Brasil, o que facilitará ainda mais o acesso dos brasileiros.

As seis operadoras parceiras do destino são a CVC, Flytour, MMTGapnet, New Age, Sanchat e Schultz. Curaçao lançou há poucas semanas o prdido de visto on-line, que deve ser feito 24 horas antes do embarque. Tire suas dúvidas no info@curaçao.com.

Tópicos relacionados