Danilo Teixeira Alves   |   28/04/2016 15:13

Veja fotos da posse do novo Conselho da Abracorp

Hoje pela manhã os associados Abracorp elegeram o novo Conselho de Administração da entidade, que será presidido por Rubens Schwartzmann, da Costa Brava. 


Jhonatan Soares
Rubens Schwartzmann, da Costa Brava, Adriana Cavalcanti, da Air France-KLM, Luiz Teixeira, da Delta Air Lines, Carlos Prado, da Tour House, Gervásio Tanabe, da Abracorp, Anderson Wolff e Eduardo Bernardes, da Gol


Hoje pela manhã os associados Abracorp elegeram o novo Conselho de Administração da entidade, que será presidido por Rubens Schwartzmann, da Costa Brava. Além da eleição, a associação aproveitou para divulgar os resultados das vendas do primeiro trimestre e realizou ainda uma rápida apresentação das companhias aéreas Air France-KLM, Delta Air Lines e Gol.

A somatória dos segmentos da pesquisa apresentou o resultado financeiro de R$ 2,3 bilhões em vendas, um recuo de 12,1% se comparado com o mesmo período do ano passado, quando as vendas da associação chegaram a R$ 2,7 bilhões.

Junto com a divulgação dos resultados, a Abracorp também definiu também o Conselho de Administração para o próximo biênio. Além de Rubens, escolhido para comandar a entidade, permanecem Carlos Prado (Tour House) como vice-presidente, e Luis Vabo (Solid), como conselheiro. Com eles, quatro novos nomes foram escolhidos, são eles: Affonso Nina (CWT), Brunno Bernardes (Hostway), Duda Vasconcellos (Kontik), e Sérgio Linares (BK21).

Tópicos relacionados