Henrique Santiago   |   12/05/2016 12:51

Operadores brasileiros buscam luxo na Nova Zelândia

O maior evento de promoção turística da Nova Zelândia, a feira Trenz, reúne o que há de melhor e mais atual no setor. Com quatro representantes brasileiros, a comitiva de operadores busca se surpreender com os produtos do país oceânico e, claro, fechar os melhores negócios para vender o destino. Pa

Henrique Santiago
Marco Fabio Levy, da Interpoint, Giancarlo Valias, da Venturas, Karem Basulto, da Tourism New Zealand, Danilo Rondinelli, da Terramundi, e Danielle Andreazzi, da Primetour

ROTORUA (NOVA ZELÂNDIA) – O maior evento de promoção turística da Nova Zelândia, a Trenz reúne o que há de melhor e mais atual no setor até esta sexta-feira (13). Com quatro representantes brasileiros, a comitiva de operadores busca se surpreender com os produtos do país oceânico e, claro, fechar os melhores negócios para vender o destino.

Participam os executivos da Interpoint, Primetour, Terramundi e Venturas. Os operadores, basicamente focadas no segmento de luxo e experiências, se surpreenderam com o que encontraram na Trenz. Após o evento, os profissionais se preparam para outra feira em um país vizinho, a Australian Tourism Exchange (ATE). Confira abaixo.

DANIELLE ANDREAZZI (PRIMETOUR)
“A Primetour tem crescido muito no envio de turistas para o destino nos últimos três anos. Fiz reuniões com base no luxo e na experiência, como, por exemplo, hotéis e lodges que não são divulgados no Brasil. Uma surpresa foi o Hilton de Queenstown. Normalmente os hotéis são mais clássicos, mas esse é contemporâneo e moderno.”

DANILO RONDINELLI (TERRAMUNDI)
“Eu vim procurar atividades diferentes para ir além do comum. Nós trabalhamos com soft adventure, então caiaque, caminhada e passeios de bicicleta de meio dia e um dia são interessantes. O leque de atividades é tão grande que o desafio é montar uma programação para o passageiro que não dispõe de muitos dias para viajar.”

GIANCARLO VALIAS (VENTURAS)
“Com a nossa retomada de Nova Zelândia, nós viemos consolidar a operação. Como em outros destinos, não apenas trabalhamos os highlights. Queremos dar mais opções e experiências para o nosso cliente. A região de Milford Sound, por exemplo, é linda. Nunca vi nada igual. E cruzeiros de uma noite no destino são uma ótima opção.”

MARCO FABIO LEVY (INTERPOINT)
“Tenho procurado conhecer operadores locais. Tem sido bom para abrir o leque e procurar novas empresas para vender Nova Zelândia. Há muitos atrativos além do pacote fechado, como passeios de helicóptero, passeio na [escola Maori localizada em um vale repleto géisers e águas termais] Te Puía, por exemplo.”

O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo da Nova Zelândia, com proteção GTA

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