Renato Machado   |   23/08/2016 19:04

Samadhi reúne parceiros em encontro no Costa Brasilis

O grupo Samadhi Hotels promoveu um encontro com profissionais para celebrar parcerias durante o 2º Show Tour Porto Seguro – festival de Turismo e Negócios. O evento reuniu cerca de 300 profissionais do segmento no Costa Brasilis Resort, em Vila de Santo André, e contou com

Divulgação
André Soledade, Joaquim Rodigues, Márcia Bitencourt e Paulo Rocha, do Grupo Samadhi
O grupo Samadhi Hotels promoveu um encontro com profissionais para celebrar parcerias durante o 2º Showtour Porto Seguro – festival de Turismo e Negócios, na Bahia. O evento reuniu cerca de 300 profissionais do segmento no Costa Brasilis Resort, em Vila de Santo André, e contou com coquetéis, shows e jantar.

Gerente nacional de Vendas do grupo, Paulo Rocha resumiu as motivações para a criação do evento. “Estamos trabalhando para reposicionar o Costa Brasilis em todos os segmentos como agências, operadoras, público corporativo e público final. Nosso objetivo é atingir essa meta até o final do ano”, explicou.

Reconhecer o trabalho de profissionais parceiros do grupo era um dos motivos do encontro. Por isso, a diretora comercial do Samadhi, Márcia Bitencourt, afirmou que pensou “em cada detalhe com muita atenção e muito carinho para oferecermos um encontro interessante e proveitoso para nossos principais parceiros e isso é algo especial, uma forma de sermos recíprocos com ele”.

O evento contou com a visita de 200 agentes de viagens da CVC, que conheceram a estrutura do Costa Brasilis e puderam ter a experiência de se hospedar em um resort. Além deles, também se reuniram no encontro agentes de outras operadores, secretários municipais e autoridades de Santa Cruz Cabrália. Um coquetel precedido de jantar foi servido aos convidados.

Tópicos relacionados