Diego Verticchio   |   09/08/2016 23:39

Veja mais fotos do evento da PANROTAS com Air France

Entre um evento e outro olímpico dentro e fora das arenas esportivas, o trade de turismo do Rio de Janeiro se juntou para o happy hour organizado pela PANROTAS em parceria com a Air France-KLM


Marluce Balbino
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, Michael Nagy, do Rio CVB, Artur Luiz Andrande, da PANROTAS, Adriana Cavalcanti e German Carmona, da Air France-KLM no Brasil


Entre um evento e outro olímpico dentro e fora das arenas esportivas, o trade de Turismo do Rio de Janeiro se juntou para o happy hour organizado pela PANROTAS em parceria com a Air France. O encontro, que reuniu grandes nomes do Turismo carioca, e mais que isso, parceiros de longa data dos anfitriões, aconteceu no lounge da Air France, dentro do Club France, na Hípica carioca, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Embalados por boa música, os convidados tiveram oportunidade de confraternizar e conhecer o espaço montado por um cooperado de empresas francesas visando à promoção do destino.

O Club France está aberto até o final dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e conta com diversas ações para entreter os visitantes, como espaço dedicado ao turismo no estande da Atout France. Quem quiser pode adquirir produtos usados pelos atletas franceses na loja da La Coste, marca responsável por vestir os competidores nos Jogos Rio 2016. O Club France traz ainda uma área para crianças, réplica da Torre Eiffel, entre outros atrativos. O espaço está aberto das 12h às 2h.

Veja abaixo mais fotos do evento.

Serviço
Nome da casa: Club France
Endereço: Sociedade Hípica Brasileira – Av. Borges de Medeiros, 2448 – Entrada pela Lagoa Rodrigo de Freitas.
Datas e horários: de 5 a 21 de agosto, das 12h às 2h
Será oferecido ao público uma praça de alimentação com food trucks de culinária francesa. Durante oito noites, o Picadeiro Armando de Alencar será transformado numa pista de dança para receber 2 mil convidados e um DJ francês. A entrada no Club custa R$ 20.

Tópicos relacionados