Rafael Faustino   |   27/10/2016 17:02

Agentes viram especialistas em casamentos em evento dos hotéis Hard Rock

Localizados sempre em belas praias com incríveis vistas para o mar, os hotéis Hard Rock All Inclusive promovem tem como uma de suas especialidades a realização e casamentos únicos. Eles motivam verdadeiros programas específicos voltados para o mercado de de

Localizados sempre em belas praias com incríveis vistas para o mar, os hotéis Hard Rock All Inclusive têm como uma de suas especialidades a realização de casamentos únicos. Eles motivam verdadeiros programas específicos voltados para o mercado de destination wedding, e nesta semana agentes de viagens brasileiros estão conhecendo esse universo mais de perto.

Divulgação/RCD Hotels
Veronica Bazan e Carla Cecchele da RCD Hotels, Colin Cowie, Leonel Reyes, da RCD Hotels, Gerlane Fernandes, da Cays Turismo, e Melisa Alvarez, da RCD Hotels
Veronica Bazan e Carla Cecchele da RCD Hotels, Colin Cowie, Leonel Reyes, da RCD Hotels, Gerlane Fernandes, da Cays Turismo, e Melisa Alvarez, da RCD Hotels

Até amanhã, ocorre o evento de Wow Specialists – Especialistas em “casamentos sobre a água” (tradução para o wedding on water), em que 15 profissionais do Turismo brasileiro, junto com outros da América Latina, estão conhecendo as várias coleções decorativas para bodas assinadas pelo especialista Colin Cowie, reconhecido mestre de eventos comemorativos. Na capacitação que ocorre na unidade na Riviera Maya – onde os casamentos podem ser celebrados em um gazebo literalmente sobre o mar –, o próprio Cowie está presente.

Está presente também a equipe de vendas da RCD Hotels, inclusive a diretora de Vendas no Brasil, Carla Cecchele.

O Brasil, por sinal, é um dos mercados mais representativos para as vendas de casamentos nos hotéis Hard Rock All Inclusive. Na Fam Fest Latam, realizada recentemente em Punta Cana (República Dominicana), a agência Cays Turismo, de Brasília, foi premiada como a maior emissora de casais para os hotéis.

IC WEEK
Por falar em casamentos, foi premiado na última semana o quarto casal a ganhar sua cerimônia de casamento nos hotéis Hard Rock All Inclusive. Na última edição da Inesquecível Casamento Week, em Goiânia, Andréa Sócrates Bastos e Pedro Meireles Costa receberam a ótima notícia e já podem fazer os preparativos.

Eles terão sua cerimônia realizada no Hard Rock Hotel Vallarta, em Nuevo Vallarta, México. E também terão direito a aéreo gratuito, por cortesia da Copa Airlines, parceira da ação.

Vale lembrar que os hotéis Hard Rock All Inclusive possuem no Brasil uma executiva de Vendas especializada em casamentos. Beatriz Barbosa pode ser pode ser encontrada no e-mail infobrasil1@rcdhotels.com.

Tópicos relacionados