Vitor Ventura   |   03/10/2016 18:25

Como foi a Abav para visitantes, expositores e parceiros

Você foi a Abav Expo 2016? A feira teve mais de 25 mil visitantes, fora os expositores e palestrantes. Destes milhares, se dividiram em diversos públicos, desde visitantes, a agentes de viagens, expositores e quem trabalhou na Vila do Saber.

Você foi a Abav Expo 2016? A feira teve mais de 25 mil visitantes, fora os expositores e palestrantes. Destes milhares, se dividiram em diversos públicos, entre visitantes, agentes de viagens, expositores e quem trabalhou na Vila do Saber.

O presidente do Reserve e diretor de Tecnologia e Integração da Abav, Luís Vabo, comentou no seu blog B2B Tech, na blogosfera do Portal PANROTAS sobre como foi sua experiência na maior feira de turismo da América Latina, abordando os vários espaços criados, a marca pessoal dos organizadores, o uso da tecnologia e diversos outros aspectos.

Fernanda Cordeiro
A Vila do Saber foi uma das atrações do evento de Abav e Braztoa
A Vila do Saber foi uma das atrações do evento de Abav e Braztoa

Vabo opina como expositor, visitante e associado Abav, três papéis que ele cumpre mas que exigem pontos de vista separados. "Uma feira com menos oba-oba e cada vez mais negócios" comemorou.

Confira tudo isso acessando este link:

Tópicos relacionados