Rodrigo Vieira   |   17/10/2016 22:51

Coquetel da KLM marca 70 anos da aérea no Brasil; fotos

Consolidadoras, operadoras, associações, companhias aéreas e outros parceiros. Quando a festa é grande, todo o setor aparece para prestigiar. E “grande” ainda pode não ser o suficiente para adjetivar a presença da KLM no Brasil. Essa noite a a&a


Patrick Alexandre, VP comercial e de Alianças da Air France-KLM, Pieter Elbers, presidente da KLM, Paulo Kakinoff, presidente da Gol, Pieter Bootsma, VP de Estratégia Comercial da Air France-KLM, e Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da Gol
Patrick Alexandre, VP comercial e de Alianças da Air France-KLM, Pieter Elbers, presidente da KLM, Paulo Kakinoff, presidente da Gol, Pieter Bootsma, VP de Estratégia Comercial da Air France-KLM, e Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da Gol

Consolidadoras, operadoras, associações, companhias aéreas e outros parceiros. Quando a festa é grande, todo o setor aparece para prestigiar. E “grande” ainda pode não ser o suficiente para adjetivar a presença da KLM no Brasil. Essa noite a aérea holandesa comemorou 70 anos de atividades no País, o que, definitivamente, não é para qualquer um.

Importantes nomes do grupo Air France-KLM e do Turismo brasileiro marcaram presença no coquetel da companhia na capital paulista. A KLM oferece seis voos semanais para o Rio de Janeiro e sete para São Paulo, com saídas de seu hub em Amsterdã. A Air France oferece sete voos semanais para o Rio e 12 voos para a capital paulista de seu hub em Paris.

Entre as parcerias estratégicas, a Gol expande a malha da Air France-KLM para 32 destinos no Brasil, além de entregar outros benefícios aos parceiros das aéreas. Rodrigo Oliveira, chef do renomado Mocotó, é quem assina o menu da KLM nos voos decolando do Brasil, e esse é mais um dos diferenciais que os passageiros encontram no B787 Dreamliner na rota do Rio e no B777 na de São Paulo.

LEIA MAIS:
KLM 70 anos de Brasil; veja mais fotos do coquetel

Não apenas a história de sete décadas, mas o atual momento da KLM no Brasil também é motivo para comemorar. Parece que há indícios de uma tímida retomada. “Claro que completar 70 anos é uma marca incrível nesse país maravilhoso, que sediou uma incrível olimpíada, mas também vale celebrar o fato de que cada cinco passageiros brasileiros rumo à Europa, um embarca de Air France-KLM. É uma grande marca, e por isso seguimos investindo em produto, em conforto e no melhor voo possível para o cliente brasileiro”, afirmou o presidente da KLM, Pieter Elbers, após agradecer os convidados em um português simpático.

Confira mais fotos da noite:

Tópicos relacionados