Rafael Faustino   |   22/11/2016 18:21

Conheça os mentores e jurados do Camp PANROTAS

O Camp de Inovação no Turismo, evento realizado de sexta (25) a domingo (27) desta semana no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, terá 20 projetos de tecnologia competindo entre si com o intuito de melhorar a competitividade do Turismo. Separados nas categorias “idei

Rui dos Santos Alves, do grupo Flytour Gapnet
Rui dos Santos Alves, do grupo Flytour Gapnet

O Camp de Inovação no Turismo, evento realizado de sexta (25) a domingo (27) desta semana no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, terá 20 projetos de tecnologia competindo entre si com o intuito de melhorar a competitividade do Turismo. Separados nas categorias “ideias” e “startups”, os empreendedores terão, no evento realizado pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae, a mentoria de experientes profissionais do setor, além de um júri qualificado.

Entre os mentores, estão nomes como o sócio do grupo Flytour Gapnet, Rui dos Santos Alves, o CEO da Omnibees, Luis Ferrinho, e o diretor de Marketing da Air France, German Carmona. Empresas de tecnologia, como Sabre e Argo, também estarão representadas, pela gerente de Contas Debora Zanovelli e pelo diretor Alexandre Arruda, respectivamente. Já os jurados, que irão definir o vencedor em cada categoria, serão três: Luciano Macagno, diretor da Delta Air Lines no Brasil, e Fernão Loureiro, travel manager da Philips do Brasil.

O evento ainda terá, no primeiro e no último dia de evento, painéis de debates e palestras sobre os caminhos para inovação no Turismo. Clique aquipara se inscrever.

Veja abaixo a relação completa de mentores e jurados do Camp de Inovação no Turismo:

Mentoria
EmpresaProfissional
Air FranceGerman Carmona
ArgoAlexandre Arruda
CVCMarcelo Oste
Copastur
Edmar Mendoza Bull
DubbiCaio Martins Andrade
EvntsAlexandre Rodrigues
Flytour GapnetRui dos Santos Alves
Global Vision AccessGisele Abrahão
OmnibeesLuis Ferrinho
SabreDebora Zanovelli
TransamericaHeber Garrido
United AirlinesLucimar Reis
ViajanetBob Rossato
Júri
Delta Air LinesLuciano Macagno
PhilipsFernão Loureiro
Trend OperadoraAlexandre Cordeiro


*Notícia atualizada Às 18:21 do dia 22 de novembro esclarecendo que Edmar Mendoza Bull, da Copastur, será mentor no evento, e não Edmar Bull, da Copastur e Abav Nacional

Tópicos relacionados