Brunna Castro   |   17/03/2017 13:51

Abertura do 23º Salão Paranaense de Turismo reúne trade

A abertura da 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento anual organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), teve sua abertura na noite de ontem (16) no auditório do Expo Unimed Curit

Divulgação/Kelly Knevels

A abertura da 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento anual organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), teve sua abertura na noite de ontem (16) no auditório do Expo Unimed Curitiba. Ao todo serão três dias de evento, com feira de negócios, capacitação profissional e outras atividades paralelas.
Divulgação/Kelly Knevels
Pedro Kempe, presidente da Abav-PR
Pedro Kempe, presidente da Abav-PR

O presidente da Abav-PR, Pedro Kempe, ressaltou na ocasião que o Salão Paranaense de Turismo é um dos primeiros eventos do ano no calendário nacional.

“Por ser o primeiro, temos a responsabilidade de estar à frente em termos de informação, conferindo liderança para seus participantes e uma grande vantagem competitiva”, destacou Kempe.

“Este ano o evento acontece em meio a um cenário de crescimento para o Turismo, a uma demanda reprimida que começa a se soltar, onde aventureiros estão mais medrosos e os que acreditam, os profissionais maduros e preparados, estão à frente. Nestes dois dias que se seguem, queremos ajudar esse segundo tipo de profissionais, contribuindo para desenvolver negócios aqui mesmo, ao longo do Salão”, afirmou o presidente da Abav-PR durante a abertura do evento.
Divulgação/Kelly Knevels
Evento acontecerá até o dia 18
Evento acontecerá até o dia 18
A feira de exposições do Salão Paranaense de Turismo conta com a participação de empresas e organizações do trade turístico, entre operadoras de turismo, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, serviços turísticos, entidades e outros. A expectativa é reunir, nos três dias de evento, cerca de cinco mil participantes entre agentes de viagens, profissionais do trade turístico e fornecedores.

SERVIÇO
23º Salão Paranaense de Turismo e 13ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná
De 16 a 18 de março de 2017
Horários: dia 17, das 13h às 19h; dia 18, das 10h às 19h
Local: Expo Unimed Curitiba – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Curitiba-PR
Informações: www.salaoparanaense.com.br ou (41) 3223 3411

Tópicos relacionados